quarta-feira, 24 de junho de 2009



Enquanto eu estou terminando a minha bela maratona de provas, as coleções de primavera verão 2010 estão sendo lançadas.

Ah se eu pudesse viajar agora e acompanhar tudo ao vivo e a cores, já estava dentro, a vontade é no corpo todo. Mas fiquem tranquilas, estou prestando atenção em cada detalhezinho dessa nova coleção e irei trazer peças simplesmente encantadoras para todas vocês.

As Cores e Estampas como sempre vêm arrebentando pra essa nova estação, e é claro que o Acre não vai ficar para trás, aguardem até o próximo mês que a loja vai estar bombando de novidades.


Aqui estão algumas das estampas e cores de uma das coleções que está para chegar na loja, Aguardo com ansiedade, assim como vocês.

Um comentário:

  1. Achei muito lindo os modelos de casquetes e me interessei por um especial. Como funciona, vc aceitam encomenda? Daniela (dani.perini@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Ti ti tis