terça-feira, 22 de setembro de 2009

Minha querida leitora e blogueira, peço mil desculpas pela demora nas atualizações, mais é que aconteceram tantos imprevistos que tive que deixar o blogger esperar um pouquinho.

Mas, deixando os detalhes de lado vamos ao post.

Nunca é demais ver e nos interar com a moda e como mulher que somos nunca nos cansa fazer comprinhas e cada dia buscar algo novo para acrescentar ao nosso look, então, para alegria de você minha querida leitora, fiz um breve resumo do que você vai encontrar na nossa coleção e tudo o q têm estado em alta nesta coleção pra deixar o seu visual ainda mais bonito.

Segue também o ensaio fotográfico com as modelos Acreanas, Thainá Matias, Isabela Benedetti, Lorena Rossi, Janaína Diniz, Esther Oliveira, Juliana Queiroz e Priscila Nogueira.


Neste verão teremos algumas cores predominantes, o azul, o verde, o amarelo, o vermelho e o roxo. De acordo com vários estilistas, esse próximo verão a aposta é para os vestidos. O vestido longo é uma grande tendência do verão 2010, mas ele deve ser usado com rasteirinha.





Azul escuro, quase marinho, azul celeste, azul calcinha, são tantos azuis que apareceram neste verão que vai ser difícil de escolher a cor principal.É o tipo de cor que sempre aparece no verão, entra e sai da moda. Usado pela Calvin Klein, Versace e Carlos Miele, aparecendo em vestidos longos e curtos.








As minissaias e os vestidos curtos estão de volta com força total e prometem dar evidência a beleza feminina, feito que já fora realizado durante os anos 60. A silhueta da mulher não estará tão marcada no verão, as peças devem ter um caimento ajustável ao corpo de modo que se mantenham soltas e confortáveis.

Deixar os ombros e as pernas a mostra são tendências que influenciam a moda feminina para os próximos meses. mulher que quer usar um mini vestido deve estar com as pernas bonitas, bronzeadas e depiladas. Ele também pode ser usados com rasteirinhas, sapatilhas. Um acessório do verão 2010 é o balonê, este está em alta.






Vestidos coloridos, florais, e também em desenhos geométricos vão ser muito usados no verão 2010. Estampas trabalhadas brilhantemente com misturas significativas e irregulares. Apareceram desde um simples detalhe ao preenchimento de uma peça inteira.


Os modelos das roupas se inspiram em décadas passadas para compor um figurino ousado e alternativo. O colorido, a complementação co assessórios e as estampas geométricas estarão no auge da moda.








Naturalmente elegantes e versáteis, os tons de bege, rosé, areia e caquis vem em looks monocromáticos; coordenados com outros neutros, tipo cinzas e brancos, super chic; na moda praia; numa combinação moderna, misturando peças de cores fortes, metalizadas ou neon; e, claro, com jeans, clarinhos, desgastados para quem quer usar a tendência sem deixar o lado básico de lado.
Vale também usar o nude nos acessórios! Bolsas, sapatos, óculos são fáceis de combinar, se destacam no visual e vão com praticamente tudo. O sapato nude ainda tem a vantagem de causar impressão de pernas mais longas!


O branco e o bege são a base da temporada e ajudam a neutralizar os tons fortes e vibrantes. São as cores mais sugeridas e de fácil combinação, para não ocorrer erro na hora de se vestir.



Algumas peças com decotes e ombros estão em alta.





VERMELHO! Perceptível por todos, lembra festa, principalmente o natal. A cor do coração, representando sempre a mais maravilhosa das emoções que o ser humano pode sentir, o amor. Foram poucos os estilistas que não colocaram pelo menos uma pecinha dessa cor em seus desfiles. A cor do sangue é sempre usada independendo da estação.


----------------

Espero que tenha gostado tanto das fotos como das informações, que ajude muito você a incrementar ainda mais sua inspiração de moda e tendência nessa bela estação de cores e maravilhosas opções para se vestir.

Um comentário:

  1. Essas modelos estão demais. Com os modelitos então... divinas!

    ResponderExcluir

Ti ti tis