quinta-feira, 12 de maio de 2011

Coleção Fresquinha

Bom diaaaaaaaaaaa...
Genteeeeee, a Dona Flor está voltando a ativa e vem vindo com Tudoooooooo, de fazer o queixo cair e o coração palpitar.
Eu sei bem que a gente demorou pra dar uma atualizada no estoque, mas.... vou dizer que valeu a pena, as peças que estão chegando são extremamente apaixonantes.
Eu sou super suspeita em falar pra vocês isso, Sabem aquele trecho de uma música sertaneja que diz assim " Ai que vontade me dá..."  então, é exatamente isso que eu sinto, aquela louca vontade de pegar tudo pra mim. Mas, além do meu amor por vestir-se bem também existe o amor por ver as belas mulheres dessa cidade elegantes e bem vestidas com as roupas da Dona Flor.
Então, assim que chegar a nova coleção, eu corro aqui pra dar aquela avisada pra todas irem correndo montar seu look na Loja Dona Flor, e aproveitar pra matar saudade da minha linda clientela.
Aguardem com Carinho.

Fernanda Flores
3223-4469

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ti ti tis