quarta-feira, 5 de agosto de 2009




Gente, acho que eu sou a pessoa mais empolgada pra se comprar roupa que existe....


Tudo o que eu vejo de lindo eu quero comprar, as melhores coleções, as estampas mais vivas e mais coloridas, fico super ansiosa pra que cheguem as coisas e que eu venda logo pra ver essas belezuras no corpinho de vocês desfilando pra nossa city.




Hoje o dia foi bem corrido, fiz vários pedidos de uma peça mais linda que a outra.


A coleção de verão 2010 vêm cheia de macacões estampados, lisos, curtos, vestidos tubinhos, coloridos, soltinhos, blusas de todos os jeitos. Essa coleção de verão 2010 ta tudo de bom por que ela está muito diversificada, pode-se usar de tudo um pouco, ousar e abusar e sair linda como uma verdadeira diva.




Não deixem de vir a loja, eu estou babando em tudo, queria simplesmente transportar tudo pro meu guardaroupinha, mais tenho o prazer tbm de poder ver vocês todas comprando e desfilando pra nossa cidade peças fantásticas q foram compradas aqui na loja.




Estou aguardando vocês.




Tudo que há de melhor na moda está a sua espera aqui, na Loja Dona Flor!


Um cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ti ti tis