segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Moda e Estilo


Cada um tem seu estilo, mais sempre quer andar na moda independente de qualquer coisa e misturar os dois faz com que surgam coisas novas, as vezes agradáveis para nossos olhos e outras não muito, mais o importante mesmo é saber que para estar linda é preciso apenas saber juntar o nosso estilo com o que surge no mundo da moda a cada estação sem exagerar demais.

O que é moda e Estilo?

Com o passar do tempo, o homem começou a sentir necessidade de enfeitar suas vestimentas para se diferenciar dos demais. Mas isso não se intensificou a partir do final do século XVI, quando a moda transformou-se em um sistema que o homem tem a liberdade de se expressar. O que muitos não sabem é a diferença entre moda e estilo. Apesar dos dois andarem juntos, há um grande abismo entre eles.

Como a moda sofre uma alteração constante, nada mais prático que ter estilo para não se perder em todo esse entra-e-sai de coleção. Pode-se dizer que estilo é basicamente ter senso para saber o que cai bem dentro das tendências e juntar com aquilo que você mais gosta, estando ou não na moda; não ter medo de arriscar com peças que nãoo estejam nos últimos catálogos. O que temos de ter em mente é que estar na moda não significa ter estilo. Agora, quem tem estilo está na moda.


Fonte: revista Foco - maio/2007, número 140. Por Fernanda Caixeta, p. 117.

Juntem , misturem, abusem, mais sejam prudentes e saiam arrasando pelas belas passarelas da suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ti ti tis