sexta-feira, 25 de setembro de 2009



Essa semana tivemos um espaço comentado no blog da Dhuo, que por sinal ficou um amorzinho.

Nosso look book saíu na publicação dessa semana juntamente com outras lojas do nosso Brasilzão que também têm o bom gosto que nós temos de Trabalhar com a DHUO.

Não deixe de dar uma passada no blog deles e dar aquela super olhada caprichada.

Um grande beijo.

http://mundodhuo.blogspot.com/

E aproveitando o gancho, vejam as nossas estampas de verão como estão maravilhosas.


Tudo com exclusividade Dona Flor pra você.

Abrindo o baú de suas memórias, os estilistas Giuliano Mazeti e Leonam Dantas exercitam uma estamparia abusada, que remete à quase-lendas de suas vidas. Confira abaixo o print delicioso e exclusivo da coleção Caixa de Memórias.


JÓIAS: Quem nunca xeretou a caixa de jóias de sua mãe que atire o primeiro rubi, pois essa é uma das coisas mais gostosas de se fazer na infância. É quase um parque de diversões aquele objeto singelo e, muitas vezes, tosco com aquela bailarina girando, aquela musiquinha cafona tocando e as jóias (ou não) reluzindo.





POP-ART: Informação exagerada é o que move o mundo de hoje. Mas, pelas vistas oitentistas de Giuliano e Leonam, o kitsch nipônico extrapola a fashionice e chega até a enfeitiçar não adeptos.






FOLHAGENS: Com cores do anos 80, o print folhagens rejuvenesce a modelagem ampla da coleção, recheada de vestidos camiseta.






CALEIDOSCÓPIO: Seguindo a mesma proposta das folhagens, a estampa caleidoscópica vem para influenciar a alegria nesse verão.


ÁRVORES: Pensada para uma linha mais casual e adepta de iogues, a estampa das árvores é a que mais acalma. É austera, limpa... bem feminina e dá a impressão de um chá verde tomado às 5. Leonam conta que no quintal de sua casa tinha uma árvore gigante, onde ele muitas vezes se encostou para conversar, chorar e rir... porque a vida é assim, uma caixa de surpresas que sempre pode estourar a qualquer momento e encher o mundo de pieguice!

Um comentário:

Ti ti tis