segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Seguindo a linha sobre as tendências para esse verão, o post de hoje fala sobre os maxi colares que estarão sendo usados no verão 2010. O exagero se torna elegante quando se trata de acessórios coloridos.


Para o Verão 2010 os acessórios chegam com tudo. Extra grandes, colares, pulseiras e brincos mostram-se detalhados e exageradamente chamativos. Os maxi acessórios complementam os visuais das mulheres no verão 2010.





A madeira, contas e miçangas dominam os materiais e misturam-se com pedrarias artesanais. Os metais também são usados, principalmente nos brincos e nos grandes braceletes.

Os tecidos fazem parte dos materiais dos acessórios. Faixas, bolsas e bijuterias são feitas com tecidos coloridos ou tingidos em várias tonalidades, inclusive em degradê.

Os motivos vegetais decoram as peças que formam os acessórios e bijuterias do verão 2010.
Os acessórios para o Verão 2010 estão super coloridos. As cores mais vistas os desfiles foram vermelho, verde, azul, amarelo, roxo, laranja e o preto.
Colares aparecem em inúmeras voltas ao redor do pescoço e chegam a um enorme comprimento.
Misture materiais e cores, invista nas peças grandes e coloridas. Tecidos, pedrarias e madeira misturam-se e formam os acessórios requintados. As correntes também permanecem no verão 2010 e fazem um mix de beleza com pedras e fios de couro.
Os acessórios são volumosos e coloridos, porém cuide com o exagero. A dica é escolher apenas uma região do corpo para abusar com os maxi acessórios!
Os acessórios Verão 2010 estão ousados e maximalistas. Aposte nessa tendência que vai arrasar na temporada quente de 2010.

Um comentário:

Ti ti tis