quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Shortinho Jeans



Podem ir se preparando para abusar e usar bastante shortinho nesse verão. Apesar das chuvas aqui no nosso Estado, o calor vem com tudo e tem hora que colocar aquela calça jeans chega a dar desespero.
Na nossa terrinha belíssima assim que a temperatura subir, a primeira peça que você vai querer usar será o shorts jeans.




Diferentemente do usual, a tendência dos shortinhos de denim não começou nas passarelas, mas nas ruas - mais especificamente dos blogs de streetstyle internacionais. É uma moda da rua para a rua - por mais que às vezes pareça indicada para usar na praia, devido ao minicomprimento.



Sim, ser míni é condição primeira para aderir ao modismo. Opa, convém começar já a preparar as pernas para a estação, pois adortar a tendência vai significar mostrar ainda mais centímetros acima dos joelhos. Culpe a onda dos cropped, em que tudo – jaquetas, casacos, calças e, por que não, shorts – parecem ter sido empurrados para cima, mais do que deveriam.





A parte ótima é que aquele jeans velhinho pode ganhar nova cara e enfrentar o calor com ares de moderno. Basta lançar mão de uma tesoura e zero parcimônia para cortar e atualizar a peça.


Vai investir em um novo? Prefira o jeans délavé, bem clarinho, a cara do verão 2010. Para quem não fica completamente segura com os curtíssimos: em vez de cortar, dá para dobrar a barra no tamanho que julgar confortável. Fica charmoso, mais comportado e não menos moderno.



Tem de cintura alta, larguinho e justinho. Inspire-se - e coloque os adutores e os quadríceps para malhar!



Ele é básico e indispensável em qualquer guarda-roupa. Ficam ótimos com regatas, batas, camisas, cardigã, coletes, t-shirts. A variedade é grande e, inclusive, é possível montar diversos looks com uma mesma peça.



Os modelos podem ser mais largos ou justinhos. É importante escolher um com o seu estilo.
Essa é uma moda aconselhável para quem tem pernas mais finas. Se sua perna é mais grossa, escolha um shorts mais larguinho.



Mulheres que possuem quadril ou bumbum avantajado devem optar por batas, pois as peças folgadas afinam a silhueta. Desse modo, não correm o risco de parecer vulgar.
Nos pés você pode usar botas, ankle boots, sapatilhas, sandálias, tênis e chinelo.



Escolha o seu e arrebente nesse calor que sempre está pairando pela nossa bela city.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ti ti tis