terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Brazil's Next Top Model


Quem está acompanhando o Brazil's Next top model no canal Sony, sabe que já está na reta final do programa e só restam 3 finalistas para que saia a grande vencedora.

As finalistas:

Bruna Brito


Idade: 21 anos
Cidade onde nasceu: Curitiba / PR
Cidade onde vive: Curitiba / PR
Altura: 1,80m

A carreira de Bruna é pautada por desafios e sua história no mundo da moda começou com a provocação de uma amiga de escola. “Um dia folheando uma revista comentei com uma colega que ainda seria a garota da capa e ela me respondeu ironicamente: quando você estiver nessas páginas eu estarei em um outdoor em Nova Iorque. Aquele comentário mexeu comigo e resolvi responder ao convite de uma agência”, conta. Bastaram duas semanas para Bruna fotografar para revistas e ser convocada para seu primeiro trabalho internacional, na Alemanha. No auge de sua ascensão profissional, colecionando convites de trabalho Bruna teve que interromper seus planos, mas por um ótimo motivo: descobriu que estava grávida. Após o nascimento de seu filho ficou um ano sem trabalhar e quando retomou, passou quatro meses em Paris. “Foi bem difícil ficar longe do meu filho. Quando voltei para o Brasil não tive mais coragem de viajar porque eu sabia a dor que eu iria sentir ao ficar longe dele”, conta. Bruna escolheu o Brazil’s Next Top Model para retomar sua carreira e está cheia de garra e entusiasmo para entrar nesta disputa. “Sei que o programa vai mudar minha vida e aparecerão muitas oportunidades, e não vou deixar nada escapar”. Dificuldades e obstáculos não fazem parte do vocabulário desta curitibana, mesmo tendo de passar por algumas restrições por conta de seu quadro clínico de diabetes. “Não tenho limites, não vejo sacrifícios, vou até o fim para conquistar essa vitória”.

Camila Trindade




Idade: 20 anos
Cidade onde nasceu: Porto Alegre / RS
Cidade onde vive: Porto Alegre / RS
Altura: 1,73m

Camila Trindade, de 20 anos de idade, não acreditou quando soube que havia ficado em 21º lugar na classificação que levou vinte meninas ao programa. Por sorte, ou destino, uma das selecionadas não pode continuar na competição, o que automaticamente levou a gauchinha ao lugar que tanto desejava. Aos doze anos decidiu que seria modelo e passou a fazer parte da agência Ford Angels. A escola e o aparelho nos dentes a afastaram da carreira que retomou mais tarde, ao completar 19 anos. Camila, que hoje cursa o 3º semestre da faculdade de farmácia, já havia decidido batalhar por seu sonho em São Paulo, no segundo semestre deste ano: “eu já estava decidida antes mesmo de saber que entraria no programa e agora estou aqui”, conta Camila. Consciente de todos os obstáculos que terá pela frente, afirma não ter nenhuma estratégia planejada para vencer, a não ser a sua determinação e disposição para encarar os desafios com alegria. “Vim para realizar o meu sonho e espero que a gente tenha um ambiente bom dentro da casa”, diz sobre a convivência com as outras concorrentes e completa: “quanto pior você for para os outros, pior as coisas serão pra você”.



Mírian Araújo



Idade: 24 anos
Cidade onde nasceu: Salvador / BA
Cidade onde vive: Feira de Santana / BA
Altura: 1,77m

Mírian começou a sonhar em ser modelo em frente a televisão. Assistindo às modelos na passarela, se fascinava com a profissão, mas pensava que jamais conseguiria ocupar o mesmo lugar daquelas que admirava. Tímida, a baianinha passou a adolescência só articulando os planos de seguir a carreira, pois achava que não daria conta do recado. Mas aos 18 anos, se decidiu e foi até uma agência, onde foi contratada e descobriu a magia das passarelas. “Quando entro em um desfile esqueço de tudo, me transformo, perco a timidez e me sinto segura”, conta. Agora no Brazil`s Next Top Model, Mírian se prepara para voar ainda mais alto e revela que está em êxtase com sua participação. “Conto com o apoio total da minha família para ganhar o BrNTM. Foi um pouco surreal acreditar que vou participar do programa. Estou muito feliz!”. A candidata diz que pretende encarar todos os desafios, sem medo e se entregar totalmente para as provas propostas no reality show. “Meu único medo é sair logo no início e não ter como mostrar do que sou capaz”. Pensando na convivência com as outras participantes, Mírian comenta que tem uma mania que pode incomodar as demais candidatas: “tenho mania de limpeza e organização, e definitivamente não suporto cozinha suja. Vou ter que me adaptar caso eu encontre meninas bagunceiras na casa, mas eu espero que não tenha”.


Façam suas apostas na vencedora e Torçam bastante. Eu já tenho a minha preferida.



Um comentário:

  1. Vi só agora que teve promoção de 30%, fernanda. Ainda tá com esse desconto?

    bjs

    ResponderExcluir

Ti ti tis