sábado, 19 de junho de 2010

Camisetas divertidas

Elas deixam seu look cheio de estilo e são super confortáveis!
Nada como uma boa camiseta para deixar o look descontraído e moderno! O legal é que dá pra brincar com vários estilos: têm t-shirts de bandas, com desenhos fofos, frases…
Como as camisetas geralmente têm modelagem ampla, o ideal é combiná-las com peças sequinhas embaixo: por isso shortinhos jeans e calças skinnys são os pares perfeitos para elas!

É legal misturar camisetas fofinhas com peças com uma cara mais rockinho, como a saia jeans desfiada. Já com a skinny e o All Star o look fica básico sem perder o estilo: é ótimo para ir a lugares como o shopping, por exemplo, ou, se você não precisar ir de uniforme, até mesmo à escola. Shorts curtinhos e um bom salto alto deixam o look mais cara de balada: mas prefira os saltos grossos, mais descontraídos!
Não é porque é rockinho que tem que ser preto: escolha uma t-shirt bem colorida e combine com peças neutras, como o shortinhos jeans e a bota estilo caubói. A combinação All Star + bolsa esportiva + skinny clarinha permite que você escolha camisetas das cores mais variadas possíveis! Para levar o estilo rockinho para a balada, invista em peças com tachinhas e envernizadas, como esta bolsa.
De modelagem bem ampla e com uma cara meio masculina, a t-shirt “I Love Edward Cullen” fica mais feminina com a sapatilha e a bolsa colorida. Se a camiseta tiver uma cor básica como a “I’ll do my best”, aposte em peças coloridas, como a sapatilha laranja. Misture tons fortes como o pink e outros neutros, como o branco e marrom do terceiro look: fica divertido sem perder a elegância!
Como as camisetas (1 e 2) geralmente são mais folgadinhas, elas devem ser usadas com calças skinny (3), wet legging (4) ou um shortinho mais curto (5). Calças muito folgadas dão a aparência de “saco de batatas” e boyfriend jeans só pra quem tem aquele corpinho de Brazil’s Next Top Model (hehe) e muita força na peruca.
Como o clima de Natal é bem quente e eu não quero fugir da realidade, nós pés eu uso e sugiro, já que fica lindo, sandálias (rasteiras (6) para o dia ou ambientes mais informais e de salto (7) para a night) ou sapatilhas (8).
Já na hora de escolher os acessórios, se joga no 8 ou 80: uma maxibolsa (9) para as gatchinhas que carregam a casa nas costas ou quando o look for usado de dia, uma babybag (10) para a night. Muitas correntes e colares sobrepostos (ou um maxi colar (11) seguindo o modelo da Camila e da Lia), um brinquinho mais básico (12), um relógiozão (13) e pulseira de elo (14) para acompanhar.

Dependendo da estampa da camiseta e dos outros acessórios que você pretende usar, rola até um colete mais curto (15) – jeans ou preto de tecido (que eu prefiro), usado desabotoado – ou um cintinho fino (16) marcando a cintura. Mas cuidado, vale ter muito bom senso para não ficar com cara de árvore de natal, hein?
Para finalizar, já que o look é bem composto, vale deixar o cabelo mais natural, solto e ondulado a la Gisele ou preso num messy bun.
Abaixo, uma montação parecida com a que escolhi:

Um comentário:

  1. natalia cavalcantenovembro 30, 2010

    eu adorei essas camisetas eu tenho uma de gravata eu uso ela com um colete curto fica lindo tudos elogia!!!!

    ResponderExcluir

Ti ti tis