quarta-feira, 21 de outubro de 2009



Madeichas




Como falar de moda não se resume apenas a roupa que usamos e sim de um look completo, como sapatos, cabelo, corte, pintura, acessórios, maquiagem, unhas, tratamentos estéticos e tudo q se tem direito, vamos dar uma pincelada no que está sendo mais cogitado e dito para se usar nesse verão sobre Cabelos.










Por penteados desconstruídos, entenda que a regra principal é esquecer o look certinho, com fios ajeitados e bem penteados.




Para o verão, prefira coques, rabos-de-cavalo e meio-rabos mais despojados e soltos, com fios estratégicos soltos em torno do rosto, como se você tivesse passado o dia inteiro com aquele mesmo penteado, sem refazê-lo.





Os fios soltos também continuam no jogo, mas evite a chapinha. O ideal é que você consiga deixar os fios com um leve volume e uma ondulação suave. Atenção também para o cabelo cacheado. Os cachos estão voltando em todos os tamanhos e para todos os cabelos. E que tal dar um corte na cabeleira? Quem está pensando em passar a tesoura, esse é o momento, pois os curtos vão bombar.



Invista no chanel, nas franjonas (inteiras ou laterais) e nos cortes despontados, desfiados e repicados. Já quem não abre mão dos fios longos, pode dar uma modernizada com um corte repicado ou uma franja.





Sobre as cores, a única regra é bem básica: quem é loira fica loira e quem é morena fica morena, tudo em nome do tal visual natural.






Para mudar a cor dos cabelos, aposte em mechas bem finas e bem distribuídas, dois ou (no máximo) três tons acima da sua cor natural. Boas novas para quem adora incrementar os fios com algum acessório.





O verão promete muitos penteados. Invista em tiaras, lenços, fivelas, pentes, elásticos, tranças e tudo o mais que sua imaginação permitir. A estação será bem romântica, feminina e criativa. Portanto, esse será um verão bastante democrático.





Vale tudo, mas desde que os fios estejam saudáveis – é, acabou mesmo aquela moda de cabelo seco e, por favor, sem desculpas para fazer aquela hidratação em casa uma vez por semana. Mesmo despojados, os fios precisam aparentar saúde, combinado?







Venhamos e convenhamos que os penteados de lado são muuuito mais fáceis para o dia a dia e em eventos à noite. E o melhor é que eles, dependendo do estilo utilizado, ficam muito bonitos e chics!
Pois na passarela nós tivemos bons exemplos de como desfilarmos nossos cabelitchios de lado no verão.
As celebrities também usam e abusam deste modelitchio com roupas super sofisticadas, ou não, e arrasam!
Se joga no hair de lado que você vai se sentir muuuito IN!! Abaixo imagens para inspirá-las.






As tranças, aliás, não podem ser deixadas de fora. Segundo o maquiador Max Weber elas aparecerão em todas as suas formas: mais rígidas, mais soltas, em rabos de cavalo, entre outras. O penteado dá um certo volume ao rosto e confere um toque de romantismo ao look.






A moda cabelos extremamente lisos perde totalmente a força no verão 2010. Nas passarelas dessa edição do Fashion Rio, os cabelos ao natural parecem ter dominado a temporada. É possível observar muito volume, texturas, desfiados, frizados e bagunçados.
Então... use, abuse e arrebente nesse verão que está prestes a chegar com seu cabelo da maneira que mais lhe cair bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ti ti tis