quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Por dentro

Gêmeas Olsen são escolhidas para conselho de moda
Mary-Kate e Ashley receberam homenagem por trabalho com designers




As gêmeas Olsen estão arrasando no mundo da moda. Mary-Kate e Ashley, que são donas da badalada grife The Row, estão sendo reconhecidas por seu trabalho como estilistas.

A dupla recebeu uma homenagem do Council of Fashion Designers of America (CFDA), conselho de estilistas dos EUA, que tem como presidente Diane von Furstenberg. Além da homenagem, as duas foram aceitas como parte da entidade. Arrasaram!


Ashley, que também é designer, diz que tanto ela quanto a irmã gêmea, Mary-Kate, nunca pensaram em lançar tendências e que, na verdade, o que importa é o que você está com vontade de vestir naquele dia e pronto.


Claro q sempre tem q ter um bom senso né galera, senão não dá mesmo.


Enquanto isso:



"Sem experiência": Coleção de Lindsay Lohan detonada por críticos de moda
Atriz é consultora artística da grife Ungaro.



A coleção não mostrou nada da imagem mais jovem que Lindsay deveria trazer para a passarela", diz o site, acrescentando que ela não foi uma boa influência para a designer Estrella Archs. "Ser uma jovem bonita e controversa que fica bem em algumas roupas ou fotos, 'ops', não é o suficiente".

De acordo com o "The New York Times", o desfile foi "o clímax da loucura de uma celebridade". O jornal diz que os looks vistos na coleção podem ser encontrados em qualquer esquina.
O jornal "The Guardian" também segue a mesma linha de crítica. "Sua influência pode ser vista nesta coleção.

Se isso é bom ou não, é uma questão aberta a debate: há vestidos que podem passar por trabalho de um designer sem experiência ou treino".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ti ti tis