quinta-feira, 22 de outubro de 2009




Qual Brasileiro não é apaixonado pelas havaianas? Pois é, toda casa tem uma guardadinha ou no pé de alguém, nem que seja aquela toda azul tradicional da época que a havainas ainda nem era mania.




Para ser linda e maravilhosa, você não pode deixar de se depilar só porque não vai usar calça a semana toda (e se você sentir calor? que no nosso caso é demais), ou não escovar os dentes e deixar o cabelo feio só porque vai passar o dia todo em casa (e se chegar uma visita surpresa?), ou deixar as unhas das mãos ou dos pés sem fazer... afinal você não vai querer perder a chance de usar um desses né?




Tudo bem que aqui no Brasil todo mundo usa havaianas (por isso nesse post só tem havaianas), só gosta de havaianas e continua usando havaianas, enquanto isso, continuam aparecendo marcas concorrentes como Ipanema, Dupé e Raider, mas o que pouca gente sabe é que no exterior a marca lider é Raider, mas basta conhecer uma havaianas para cair de amores pois não há comparação no design.



Mesmo sendo brasileira, e estando no coração de todos os brasileiros há modelos de Havaianas que a gente não chega a ver.


alguns que só existem no exterior e outros que só são encontrados nas lojas oficiais, esses modelos geralmente são muito mais caros, mas pela qualidade e pelo design vale muuuuito a pena.
no blog http://garota-anonima.blogspot.com/ vocês encontra alguns endereços de lojas exclusivas havainas no Brasil.

E não dá pra deixar de falar nas super bem boladas e produzidas propagandas da havainas q sempre nos tiram umas boas risada.



Agora é só vcs escolherem e comprarem sua havainas pra essas férias... ou pintada a mão, ou estilizada, do jeito que vocês preferir.
Hum que delícia... sol, água geladinha, areia e aquela havaina super estilosa.
E que venha as férias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ti ti tis