sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Beachwear



Com a aproximação do clima quente de 2010, grandes grifes da moda praia já lançaram suas coleções Alto Verão 2010. Os biquínis Alto Verão 2010 surgem para a temporada praiana em modelos versáteis e em estilos variados, capazes de atender às necessidades e gostos femininos, adaptando-se aos variados corpos das mulheres.

Se você adora o verão como eu, fique atenta as tendências, cores e estampas. Mas não esqueça de escolher o modelo ideal para o seu corpo.





- Corpo pêra: Deve usar modelos drapeados ou com aplicações na parte de cima e modelos mais discretos na parte de baixo.





- Corpo ampulheta: Fica bem modelos de cortininha e na parte de baixo, modelos menores.





- Corpo retângulo: Fica bom usar tomara-que-caia e calcinha mais baixa.





- Corpo triângulo: A calcinha pode ser bem colorida e com aplicações.



- Corpo oval: Maiô cai super bem. E se for biquíni, prefira laterais mais altas na calcinha.



- As mais gordinhas: Devem optar por cores mais escuras, de modelagens maiores e que não apertam na lateral.



- Magras e sem quadril: Devem usar calcinhas com laterais grossas ou com drapeados.



- Busto pequeno: Use modelos com alças fina ou tomara-que-caia, de preferência modelos com bojo. É melhor se o biquíni for em forma de triangulo no busto e com bastante detalhes como aplicações e bordados.



- Seios grandes: Use modelos com alças largas e com cores mais escuras.




- Barriga saliente: Prefira os modelos drapeados ou franzidos e calcinhas mais altas e cavadas.




Baseadas no caráter de sofisticação e funcionalidade, a maior parte das marcas de swimwear inspirou-se na mulher contemporânea, que busca estar bem vestida em todos os momentos, sem deixar de lado o conforto.




Com detalhes simples, mas sofisticados, muitos biquínis apresentam-se em estilos inusitados. Entre os elementos estão peças metálicas centrais ou laterais, amarrações bastante modernas, correntes, argolas ou fivelas, além de babados e recortes muito bem elaborados.



Os modelos diversificam-se cada vez mais: mesmo em modelagens menores para as mulheres mais sensuais ou mais amplos para os diferentes corpos, a sofisticação mostra-se presente. Os tops dos biquínis ganharam alças e recortes variados, entre os tomara-que-caia, frente única, assimétricos, com alças largas ou finas, o importante é fazer com que a mulher moderna sinta-se confortável e muito elegante.


Um comentário:

  1. ola meu nome e taynara, e gostaria que vc entrasse nesse link e olhasse minhas fotos pra eo saber qual tipo de biquine eu devo usar..!
    obrigado
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=18302230433284803517&aid=1&pid=1263798303582

    ResponderExcluir

Ti ti tis